Novela das 21h

Reviravolta: Guerra planeja a morte de Ari em Travessia: “Eu avisei”

Trama de Gloria Perez ficará no ar até o dia 05 de maio de 2023

Publicado em 07/11/2022

Travessia tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Gloria Perez.

Após descobrir que Brisa (Lucy Alves) está viva, Guerra (Humberto Martins) confessará para Cidália (Cassia Kis) que ele destruirá Ari (Chay Suede). A cena em questão irá ao ar na próxima terça-feira, dia 08 de novembro em Travessia.

Ele não pense que vai tratar minha filha como uma qualquer! Deixei isso bem claro quando ele se dispôs a se envolver com ela! Bem claro! E também não vai usar o menino, que não tem culpa de ser filho dele, como um pacote que se despacha pra lá e pra cá…! Que é isso?”, bradará  o endinheirado sendo cruel.

Confira também: Brisa volta do mundo dos mortos para assombrar Guerra em Travessia: “Oi?”

Guerra (Humberto Martins) e Brisa (Lucy Alves) em Travessia
Guerra (Humberto Martins) e Brisa (Lucy Alves) em Travessia

Em Travessia, a verdade nunca se rende. Criada e escrita por Gloria Perez, a novela tem direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.   

Leia outras matérias desse colunista.