Exclusivo

Reviravolta! Cândida ‘ressuscita’ e desmascara Irene em Terra e Paixão: “Podre!”

Segredo guiará o folhetim de Walcyr Carrasco até meados de janeiro de 2024

Publicado em 02/07/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) contará para Antônio (Tony Ramos) que os filhos de Irene (Gloria Pires) são herdeiros de Ademir (Charles Fricks). Vale salientar que foi Cândida (Susana Vieira) que fez a tal confissão para o fazendeiro destruir a madrasta.

“A grande vilã da história de fato é Irene. É ela quem dá ideias a Antônio (Tony Ramos) para destruir Aline (Barbara Reis). É Irene que, em todas as ocasiões, vai botar a culpa em Caio (Cauã Reymond), fazendo com que a raiva de pai contra filho aumente. Irene também irá prejudicar outras pessoas da cidade. Mas ela tem uma vantagem: é adorada pelo filho, Daniel (Johnny Massaro), que a vê como a melhor mãe do mundo”, descreve Walcyr Carrasco em seu roteiro.

Cobra venenosa 

Após esse fato, Irene (Gloria Pires) INTERNARÁ Petra à FORÇA em uma clínica de reabilitação/manicômio após a herdeira abusar do uso de REMÉDIOS TARJA PRETA. Lembrando que a esposa de Antônio (Tony Ramos) engatará um ROMANCE SECRETO com Luigi (Rainer Cadete) nesse meio tempo.

Irene (Gloria Pires), Petra (Debora Ozório) e Luigi (Rainer Cadete) de Terra e Paixão
Irene Gloria Pires Petra Debora Ozório e Luigi Rainer Cadete de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade