Reprise de Verdades Secretas vai reativar o horário de novelas da Globo

Emissora carioca cogita reapresentar os grandes sucessos da faixa das 23h

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A partir de agosto, a TV Globo reprisará Verdades Secretas na faixa das 23h, uma das melhores novelas de Walcyr Carrasco, que conta a história de Angel (Camila Queiroz) pelo universo da moda. O retorno da trama ao horário é para reativar a faixa de novelas que no passado foi bem avaliada pela emissora carioca.

Além de Verdades Secretas, a emissora cogita reprisar os últimos projetos que fizeram sucesso nesse horário. Entre eles: Gabriela (2012); Saramandaia (2013) e O Rebu (2014). Após as possíveis reprises, a emissora voltará com as suas novelas inéditas. Entre elas, a continuação de Verdades Secretas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O retorno de Maneco

Existe a possibilidade de que Presença de Anita ganhe uma continuação nesse horário. Manoel Carlos está escrevendo a continuação das aventuras da ninfeta. Em entrevista a Veja dessa semana, o autor falou de seus novos projetos aos 88 anos. “Venho pincelando uma sequência para a minissérie Presença de Anita e esboçando um projeto que resgata o formato do teleteatro. Ainda estou debruçado sobre minha autobiografia, que mescla fatos mescla fatos marcantes dos meus 70 anos de TV — mesmo tempo em que o veículo está no ar no Brasil — e da minha trajetória pessoal“, pondera Maneco. As futuras reprises dependerão do sucesso de Verdades Secretas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio