Renzo desmascara Alexia: “Eu não vou te fazer mal”

Trama das sete da Globo entra em sua reta final

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio


Salve-se Quem Puder 
entra em sua reta final nas próximas semanas. E para não perder o costume, a coluna revela os desfechos de Alexia (Deborah Secco) e de Renzo (Rafael Cardoso) na trama das sete da Globo. Já os finais de Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) você descobre clicando aqui.

Entre todos os desfechos do folhetim das sete, o de Renzo (Rafael Cardoso) será um dos mais emblemáticos, já que o sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle) não terminará a novela de Daniel Ortiz ao lado de Alexia (Deborah Secco), seu amor do passado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renzo se envolverá com Aurora (Gabriela Moreyra), sobrinha de Lúcia (Cristina Pereira), avó do vilão regenerado. Já Alexia se tornará uma atriz de sucesso da Globo. Além disso, ela se casará com Zezinho (João Baldasserini), seu caipira favorito.

Segredo revelado 

No restaurante, Alexia tenta gravar uma confissão de Renzo com uma caneta espiã e recebe orientações de Zezinho (João Baldasserini), através de um ponto eletrônico. Mas o plano não sai conforme esperado e Renzo logo percebe as intenções . Como prova de sua lealdade, Renzo  abre o jogo e diz que sabe que a secretária é Alexia antes de tascar um beijão na moça. Ele também se compromete a ajudar Alexia a conseguir as provas contra sua tia, Dominique (Guilhermina Guinle). 

Renzo (Rafael Cardoso) de frente para Alexia/Josimara (Deborah Secco) confessa que sabe que ela é Alexia e a chama pelo nome (Divulgação/Globo)

Eu não vou te fazer mal. Eu só quero ter uma conversa muito séria com você..Alexia Máximo! Desde que eu vi a Josimara pela primeira vez eu desconfiei que era você. Mas era impossível, cê tinha sido enterrada. Aí eu passei a acreditar que Josimara e Alexia eram só muito parecidas. Mas quando invadiram a minha casa e só levaram o computador da minha tia e o seu anel. O amuleto que o seu avô te deu. Eu voltei a desconfiar. E quando eu tirei os seus óculos na Labrador”, finalizará o bonitão que entregará para Alexia documentos que incriminam a sua tia Dominique. A cena vai ao ar na quinta-feira, dia 08 de julho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio