Relembre quem são os criminosos de Pega Pega

Trama de Claudia Souto substituirá Salve-se Quem Puder a partir da próxima segunda-feira, dia 19 de julho

Publicado em 18/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No próxima segunda-feira, dia 19 de julho, a Globo reprisará Pega Pega novela de de Claudia Souto que foi exibida originalmente em 2017.  Para não perder o costume, a coluna relembra os personagens principais do folhetim que fez um tremendo sucesso na época. A seguir, confira o quem é quem dos responsáveis pelo roubo do Carioca Palace:

Malagueta (Marcelo Serrado)

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Malagueta (Marcelo Serrado) de Pega Pega (Divulgação)

Concierge do hotel e morador de um conjugado em Copacabana, Malagueta se chama Vítor. O apelido lhe foi dado por ser ardiloso, articulador, matemático. Ambicioso, é o mentor do roubo e o responsável por aliciar os colegas. Se apaixona por Maria Pia. É preso e paga pelo crime que cometeu. Após sair da cadeia, abre uma pousada em Búzios com a amada, que espera o primeiro filho do casal.

Júlio (Thiago Martins)

Júlio (Thiago Martins) de Pega Pega (Divulgação)

Garçom, ele executa o seu ofício com muita dedicação. Mora na Tijuca com as tias Elza e Prazeres, além do cachorrinho Sherlock. É um bom moço e frágil, mas topa participar do roubo do hotel, o que lhe causa um arrependimento profundo. Se apaixona pela determinada policial Antônia. Paga pelo crime que cometeu e se casa com Antônia. Irmão de Eric, aceita trabalhar de novo no hotel e herda parte do patrimônio do pai.

Sandra Helena (Nanda Costa)

Sandra Helena (Nanda Costa) de Pega Pega (Divulgação)

Camareira do hotel, é uma mulher alegre, despachada e que quer subir na vida, mas nunca cogitou se tornar uma ladra. Namora o recepcionista Agnaldo e, juntos, aproveitam as suítes desocupadas para momentos de romance. Mora na Tijuca com a mãe, Dulcina, e o padrasto, Aníbal, a quem não suporta. Fica rica após herdar fortuna de Dona Marieta, mas não deixa de pagar pelo roubo do hotel. Ao sair da prisão, é pedida em casamento pelo amado.

Agnaldo (João Baldasserini)

Agnaldo (João Baldasserini) de Pega Pega (Divulgação/Globo)

Recepcionista, é um cara boa praça, comunicativo, mas inveja os bens dos hóspedes. Namorado de Sandra Helena, por quem é apaixonado, só topa participar do roubo do hotel depois que a namorada aceita. Mora num quartinho de funcionários do Carioca Palace e quer se reaproximar do irmão, Wanderley. É julgado e paga pelo crime que cometeu. Ao sair da prisão, pede Sandroca em casamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio