Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Sem máscara

Relembre quais foram os famosos desmascarados na segunda temporada do The Masked Singer Brasil

Talent show comandado por Ivete Sangalo ficará na grade da Globo até o dia 17 de abril

Publicado em 08/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Conforme antecipamos com exclusividade, a emissora dos Marinho já bateu o martelo em relação a terceira temporada do The Masked Singer Brasil que deve sair do papel somente em 2023.

Lembrando que Ivete Sangalo será mantida no comando da atração que permanecerá nas tardes de domingo da rede do plim-plim.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Eu sou uma telespectadora do domingo, a vida inteira me reuni com minha família em frente à televisão nesse dia, que a gente reservava para ficar mais em casa, conversando, se divertindo. Eu estou muito feliz, primeiro por estar à frente de um programa dessa grandeza, com esse alcance, mas, acima de tudo, agora, principalmente, com esse horário de domingo. Eu nunca imaginei que seria uma apresentadora de programa de domingo”, vibra Veveta que está aprovada a frente do The Masked Singer Brasil.

Desmascarados 

Fantasiada de Rosa, a cantora Gretchen foi a primeira eliminada da atração

Gretchen é a Rosa do The Masked Singer Brasil (Divulgacão)

“Foi maravilhoso, uma experiência única! Acho que todo artista deveria participar porque é uma coisa muito legal. Eu assisti a primeira temporada inteira, e falavam que o Jacaré era eu (risos). Aceitei o desafio, e quis uma fantasia que não desse para me mexer muito para não verem meu corpo. Então, foi tudo muito bem escolhido junto com a produção”, confessou a eterna rainha do rebolado durante a sua eliminação do programa.

Fantasiado de Bebê, o cantor Dudu Nobre foi o segundo eliminado da atração

Dudu Nobre é o segundo eliminado do The Masked Singer Brasil (Divulgação)

“Para mim foi uma surpresa ser convidado para participar do programa. Eu acompanhei toda a primeira temporada e cheguei até a me vestir com a roupa do coqueiro quando participei do Encontro. Foi surpreendente, fiquei muito feliz com o convite. Acho que é um reconhecimento que temos da nossa carreira. Foi muito gratificante”, relatou Dudu durante a sua eliminação.

Fantasiada de Motoqueira, a atriz Letícia Colin foi a terceira eliminada do reality

Leticia Colin é a Motoqueira do The Masked Singer Brasil (Divulgação)

Ser desmascarada foi muito bom. Quando a gente é desmascarado também ganhamos nesse programa, porque a gente recebe muito carinho do público, dos jurados, da Ivete.. É muito bom construir a magia e depois poder revelar o truque do mágico. É essa sensação”, pontuou Letícia durante a sua eliminação.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....