Reinaldo Gottino está cotado para apresentar A Fazenda

O jornalista deve comandar a atração que foi de Marcos Mion no passado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Especula-se que Reinaldo Gottino é o mais cotado para ser o titular de A Fazenda 13. Segundo apuramos, o nome do apresentador do Balanço Geral São Paulo aparece no topo dos possíveis ‘titulares’ do reality rural que tem estreia prevista para setembro.

O jornalista foi bem avaliado no meio publicitário para substituir Marcos Mion que deixou a atração na edição passada após divergências com a emissora da Barra Funda. Vale lembrar que Gottino consegue atingir todas as classes que consome esse tipo de programa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo não sendo conhecido em todo território brasileiro, o comunicador é bem quisto no estado de São Paulo, praça (publicitária) mais importante do país. Vale ressaltar que o assunto em questão segue sob sigilo dentro da Record TV. O nome do novo apresentador da atração deve ocorrer no inicio de maio.

Um cara do rádio 

Em entrevista a esse jornalista, Reinaldo falou da importância do rádio em sua vida. “O rádio me ajudou a vencer na TV. O poder do improviso, a agilidade, ele nos dá tudo isso. Sinto muita falta de fazer rádio, sou apaixonado por esse meio de comunicação”, ponderou Gottino.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio