Exclusivo

Regina mata Leonardo em Cara e Coragem: “Assassina sanguinária”

Megera será julgada e condenada pela morte do filho caçula de Martha Gusmão (Claudia Di Moura)

Publicado em 30/11/2022

Em cenas que irão ao ar em breve em Cara e Coragem, Regina (Mel Lisboa) descobrirá através de Dagmar (Guida Viana) de que Rebeca (Mariana Santos) é sua irmã biológica.

Filha, eu tenho uma coisa pra te contar. Eu… estava agora mesmo… com a sua irmã. E você não vai acreditar, mas você conhece. A sua irmã, de sangue, comprovada no exame de DNA e tudo… é a Rebeca”, bradará a doméstica sendo peitada pela megera.

O que você disse, sua idiota? (…) A Rebeca se separou do Danilo (Ricardo Pereira), não tem onde cair morta, tá te dando um golpe! (Delira) Ela sabe que eu tenho direito a metade de tudo que é do Leonardo (Ícaro Silva), e que, quando sair o meu divórcio, vou ficar rica. Deixa de ser estúpida, é claro que ela não ia falar. Ela quer se encostar em você, pra tirar uma casquinha do que eu vou ter”, gritará a pilantra sendo ignorada por Dagmar.

Assassina de Leonardo 

Após matar Leonardo (Ícaro Silva), Regina será julgada e condenada pela morte do filho caçula de Martha Gusmão (Claudia Di Moura). Confira mais detalhes. “Somadas as penas, condeno a ré Regina Costa Gusmão a 30 anos de detenção em regime fechado”finalizará o juiz deixando a megera sem chão.

Regina (Mel Lisboa) e Leonardo (Ícaro Silva) em Cara e Coragem
Regina Mel Lisboa e Leonardo Ícaro Silva em Cara e Coragem

Cara e Coragem, uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A novela das sete é reexibida de segunda a sexta após o Conversa com Bial e aos sábados após Supercine

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade