Regina Casé se despede de Lurdes: “Um marco!”

Atriz comemora o sucesso de sua matriarca na novela das nove da Globo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Regina Casé que dá vida a Lurdes, personagem central da trama de Manuela Dias, comentou que o carisma de sua matriarca vem das mães do Brasil que ela conheceu durante a sua vivência.

 “Eu atribuo todo esse carisma da Lurdes ao fato de ela reunir características de muitas mães do Brasil, de muitas épocas. Mesmo uma mãe moderninha pede para o filho tirar foto, e ficar ao lado da planta. Uma mãe nordestina, uma mãe do Sul… A Lurdes consegue juntar, apesar de ser nordestina, características de mães do Brasil afora. Todo mundo vê pelo menos um pedacinho da sua mãe na Lurdes. Então, ela tem um grau de identificação com as pessoas incrível”, relata Casé que torce pelo final feliz de sua personagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Está previsto para ir ao ar na noite de hoje, 07 de abril, a sequencia de uma das cenas mais esperadas de Amor de Mãe, que é o reencontro entre Lurdes (Regina Casé) e seu filho perdido Domênico/Danilo (Chay Suede) que foi comprado ilegalmente por Thelma (Adriana Esteves) após a morte de seu herdeiro biológico em um incêndio.

Regina Casé acredita que Lurdes seja o ‘divisor de águas’ em sua carreira artística. “E, para mim, sem dúvida nenhuma foi um marco. Um marco gigantesco. Eu quase não fiz novela, claro que tive um personagem maravilhoso em novelas, a Tina Pepper, que era um personagem coadjuvante que acabou tomando um tamanho maior… Mas uma protagonista com a força, com a beleza da Lurdes, sempre é um marco. E eu agradeço muito à Manuela (Dias, autora) por esse presentão”, conclui a protagonista de Amor de Mãe que terá seu último capítulo exibido na próxima sexta-feira, 09 de abril. Vale ressaltar que Lurdes terá o seu ‘felizes para sempre’ ao lado de Domênico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio