Record TV cogita colocar um parente de Juliette, do BBB 21, na próxima edição de A Fazenda

Emissora deve contratar um dos irmãos da famosa participante do reality show da TV Globo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Especula-se que a Record TV cogita colocar uma pessoa muito próxima de Juliette Freire, do BBB 21, no elenco da próxima edição de A Fazenda, que tem estreia prevista para o dia 14 de setembro. Tudo isso por causa da repercussão da paraibana fora da casa mais vigiada do Brasil.

Segundo a coluna apurou, existe a possibilidade da produção convidar um dos irmãos da maquiadora para participar do reality rural. Vale ressaltar que essa informação segue sob sigilo nos bastidores da emissora da Barra Funda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette é a única participante da edição do BBB 21 que se tornou celebridade antes de sair da casa. Só em seu Instagram, a morena já bateu a marca de 17 milhões de seguidores. Muito se especula em relação a esse crescimento.

Tal engajamento se deve ao sucesso e carisma da sister, que vem conquistando o Brasil de ponta a ponta. Vale ressaltar que Juliette será a única participante do grupo Pipoca a ser contratada pela emissora carioca para o período posterior àquele que firma compromisso dos brothers com a emissora em razão da participação no programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio