Realitys do ‘Domingão’ são proibidos de serem exibidos na Band em 2022; entenda

Globo renovou os direitos da Dança dos Famosos e do Show dos Famosos com suas respectivas produtoras

Publicado em 26/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para não ver os quadros do Domingão do Faustão em outra emissora em 2022, a TV Globo renovou o contrato dos formatos Dança dos Famosos e Show dos Famosos com suas respectivas produtoras no início dessa semana. O acordo aconteceu de forma sigilosa e sem alarde. 

Devido a isso, nos próximos cinco anos, o Show dos Famosos e a Dança dos Famosos permanecerão no catálogo da toda poderosa mesmo sem utilização. Já o Arquivo Confidencial e a Vídeo Cassetadas são formatos exclusivos da Vênus platinada e não podem ser reproduzidos em outro canal. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Faustão que irá para a Band no primeiro semestre de 2022, já está atrás de formatos para compor o seu novo ‘Domingão’ na emissora da família Saad. O projeto do comunicador na nova casa será anunciado apenas no início do ano que vem. Vale ressaltar que o contrato de Silva com a Bandeirantes já foi assinado.

Luciano Huck é do domingo

Com o contrato assinado até 2025, Luciano Huck comandará um programa de auditório direcionado ao público que consumiu o Domingão do Faustão durante 32 anos. A estreia dessa atração está programada para o dia 02 de Janeiro de 2022, uma semana após a saída de Fausto Silva do horário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio