Rafael reata o noivado com Kyra: “Como eu te amo”

O último capítulo da trama de Daniel Ortiz será exibido no próximo dia 16 de julho

Publicado em 18/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela de Daniel Ortiz entra em sua reta final nas próximas semanas. E para não perder o costume, a coluna revela o desfecho de Rafael (Bruno Ferrari) na trama das sete da Globo. Já os finais de Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) você descobre clicando aqui.

Nos próximos dias, Rafael descobrirá que sua noiva não morreu no México. Todo esse tempo cê fugindo desses bandidos, correndo risco. E eu não pude fazer nada pra te proteger! E eu ainda te ofendi aquela noite!Me perdoa, meu amor! Eu pensando as piores coisas de você. E cê só tava querendo o meu bem. Como eu te amo, Kyra. Te amo muito. Demais!”, dirá o executivo beijando a estabanada do trio. Após esse beijo, Kyra ficará ‘dividida’ entre Rafael e Alan. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Questionado sobre o final de seu personagem no folhetim global, Bruno Ferrari tenta despistar sobre o desfecho já gravado. “Rafael é louco por ela (Kyra). Já ouvi pessoas que dizem: ‘como ele acreditou naquele encontro espiritual e nas invenções da Alexia?’ Quando você está apaixonado ou sofre alguma perda trágica, no caso o Rafael, ele viveu essas duas situações, você quer acreditar em qualquer coisa que dê um alívio a sua dor. Por mais absurda que seja a história criada pela Alexia/Josimara, Rafael tenta se apegar a isso para continuar ‘sentindo’ a presença da noiva. Então, óbvio que eu torço para esse casal. Rafael merece, mas teremos que aguardar até o final da novela para saber o que o autor decidiu”, pontua o intérprete.

Rafael (Bruno Ferrari) e Kyra (Vitória Strada) – (Divulgação/ Globo)

Após ser abandonado por Kyra (Vitória Strada) que assumirá a sua paixão por Alan (Thiago Fragoso), o dono da Labrador irá se envolver com Júlia (Sophia Abrahão), sobrinha de Hugo (Leopoldo Pacheco). Já Renatinha (Juliana Alves) e Catatau (Bernardo de Assis) formarão um novo casal. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio