Rafa Kalimann não está no elenco de Verdades Secretas 2

Estreia da ex-BBB 20 como atriz está próxima, mas não será na trama de Walcyr Carrasco para o Globoplay

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início dessa semana, esse colunista que vos escreve recebeu a informação de que Rafa Kalimann estaria confirmada no elenco de Verdades Secretas 2, na qual interpretaria uma garota de programa, amiga de Angel (Camila Queiroz), protagonista da trama de Walcyr Carrasco, que terá a sua segunda temporada exibida pelo Globoplay.

Segundo uma fonte da emissora dos Marinho, a ex-BBB não consta no elenco do folhetim de Carrasco, que tem a sua estreia prevista para o segundo semestre desse ano. Vale ressaltar que o elenco de Verdades Secretas 2 está fechado e as gravações começarão em breve, no Rio de Janeiro. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estreia de Rafa Kalimann como atriz acontecerá em breve também, mas o mistério ronda a sua escalação. Vale lembrar que Rafa vem se dedicando com afinco ao seu novo ofício. 

Mistérios 

Durante a apresentação dessa nova leva de episódios, Amora Mautner, que irá dirigir Verdades Secretas 2, revelou que o erotismo marcará essa sequência, que contará a derrocada de Angel, após ficar viúva.

“Acho que o Walcyr dessa vez foi muito mais na onda do suspense. É uma série/novela que tem um tom de suspense. E no final tem uma surpresa geral: todo mundo que assistir vai achar que está acompanhando uma trama e quando chegar no final vai falar: ‘Nossa, não acredito que era isso’. Tem uma surpresa deliciosa”, pondera a diretora, elogiando seu parceiro de A Dona do Pedaço.

Camila Queiroz, que interpreta a protagonista da história, acredita que a continuação da história de Angel, conquistará ainda mais fãs, devido à nova plataforma (Globoplay) em que a trama será exibida.

“Quando a gente terminou em 2015, a pergunta pro Walcyr foi: ‘Tem possibilidade dessa história continuar?’. Porque ele deixou ganchos para que as histórias continuassem, que os personagens ganhassem vida. E ele falou ‘Não, não tem possibilidade”. Então, aceitei aquilo e fui em busca de novas aventuras. Quando recebi a ligação fiquei com uma mistura de sensações. Eu não conheço outra novela que tenha ganhado continuidade e foi minha primeira experiência como atriz”, conclui Camila, durante a apresentação da produção na CCXP World, em 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio