Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Exclusivo

Quem vai vencer o BBB 22? Levantamento aponta o favorito

De acordo com a Knewin, Natália Deodato deve ser a campeã do Big 22

Publicado em 02/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Apesar de não ter um começo muito animador, o BBB 2022 parece ter ganhado uma candidata à protagonista. Natália Deodato já participou de 3 dos 4 paredões que aconteceram até o momento, e vem ganhando o carinho do público com seu carisma e tranquilidade para reagir aos constantes ‘ataques’ da casa.

Dos mais de 9 milhões de tuítes sobre BBB, 4,6% deles fazem alguma referência a Natália. E a popularidade da participante segue crescendo no Twitter. Da primeira semana (17/01 a 23/01), até a quarta semana (07/02 a 13/02), houve um aumento de 137,8% das menções relacionadas à participante.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Protagonista

Além dos constantes paredões outro fato que pode ter auxiliado no crescimento da popularidade foram os eventos que decorreram a partir do jogo da discórdia, que desencadeou a expulsão de Maria. 

Participantes do BBB 22 (Divulgação)

O público mostrou estar do lado de Natália e a saída de Maria por agressão foi apoiada pela maioria dos usuários. Ainda é cedo para afirmar que Natália seguirá como favorita, mas a grande maioria dos comentários apoiam a participante e torcem para que ela siga dentro da casa.

Sobre a Knewin

Fundada em Florianópolis em 2011, a Knewin tem como propósito empoderar marcas, a partir do monitoramento de notícias e de redes sociais para cerca de mil clientes de vários segmentos, incluindo comunicação e marketing, no Brasil e na América Latina. A Knewin tem uma estratégia de crescimento consistente e já fez treze aquisições desde 2016 (Informa Brasil, Zubit, Oficina de Clipping, Myclipp, DataClip, Editorial Link, Varjão Clipping, Monitori, MITI, Plugar, Armazém Digital, Newsmonitor e Comunique-se), que ajudaram na construção de um portfólio ainda mais robusto.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....