Exclusivo

Quem vai morrer em Terra e Paixão? Após roubar as terras de Aline, Irene mata personagem inesperado: “A vilã sou eu!”

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 27/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) matará Vinícius (Paulo Rocha) com um tiro no peito após roubar as terras de Aline (Barbara Reis). 

“Parece que eu estou ouvindo os sons dos anjos nos meus ouvidos. A viúva assinou os documentos! Com a procuração de compra e venda assinada por aquela mulher, trate de passar as terras dela pro meu nome! Eu sempre consigo o que eu quero. (ENCARA) E você… Fez por merecer o seu presente (IRENE AVANÇA E BEIJA VINÍCIUS)”, dirá a PESTE que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Não se esqueça de dar entrada nos papéis da transferência das terras da viúva pro meu nome. Eu sei como é a burocracia. Mas tudo bem, eu espero. Agora é melhor você ir (ELES DÃO UM ÚLTIMO BEIJO E VINÍCIUS SAI DO CARRO)”, finalizará IRENE cavando a cova de Aline.

Vinícius (Paulo Rocha) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Vinícius (Paulo Rocha) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.