Exclusivo

Quem vai interpretar Maria Santa na segunda fase de Renascer? A gente conta tudo!

Folhetim de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 08/02/2024

Após dar à luz ao seu quarto filho, Maria Santa (Duda Santos) morrerá em um dos cômodos da FAZENDA de Zé Inocêncio (Marcos Palmeira). A cena em questão irá ao ar em breve em Renascer.

“José Inocêncio e Padre Santo estão diante à imagem da santa quando uma lufada de vento corta a sala, apagando subitamente todas as velas no altar. Os dois se assustam, sem entender a razão daquilo tudo. A sala fica em silêncio. José Inocêncio se aproxima das velas quando o lume delas, já extintos, se acendem outra vez, cintilando mais forte do que nunca. Diante do impacto que este fenômeno produz neles dois…”, descreve Bruno Luperi que PROSSEGUE com o seu texto.

“(…) Maria Santa parece dormir na cama. Em paz. Jacutinga abre a porta de leve com o menino no colo, Inácia vem atrás com um prato de canja em suas mãos.. Fala com a bandeja na mão. Jacutinga deita o menino no berço e vem para junto de Maria Santa, senta-se ao lado dela… E Santinha nada. Inácia derruba a bandeja, realizando o que aconteceu… Com a mesma preocupação, Jacutinga sacode Maria Santa, tenta fazê-la sentar-se na cama… E a sacode, mas ela não reage. E Jacutinga constata a gelidez do corpo de Santinha… Nisso irrompem no quarto José Inocêncio e o Padre Santo”, conclui o dramaturgo em seu roteiro.

LEMBRANDO QUE MARIA SANTA (DUDA SANTOS) APARECERÁ NA SEGUNDA FASE DE RENASCER APENAS EM FLASHBACKS.

Maria Santa (Duda Santos) em Renascer
Maria Santa Duda Santos em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade