Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Exclusivo

Quem será? Pesquisa aponta o protagonista do BBB 22

De acordo a Cortex, Arthur Aguiar se mantém como o participante que mais gera interesse no público

Publicado em 23/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A Cortex, empresa líder em inteligência de dados para as áreas de comunicação e marketing, divulgou a terceira edição do índice de popularidade dos participantes do Big Brother Brasil. 

O estudo aponta que Arthur Aguiar segue em primeiro lugar, após o paredão em que enfrentou Jade Picon, e se mantém como o participante que mais gera interesse no público. A estratégia desenvolvida pelo ator desde o início do programa tem construído resultados positivos para a sua imagem e se reflete no tipo de conteúdo que o público gosta de assistir.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Cachê dos sonhos 

Devido a essa notícia, uma curiosidade paira no ar: Quanto Arthur Aguiar recebeu para participar do Big Brother Brasil 22? A coluna apurou que o valor bruto do cachê dos participantes do Big 22 passou de R$ 20 mil reais para R$ 33 mil reais. Além disso, o novo brother/sister vai ganhar um bônus de um salário mínimo por cada ação publicitária executada dentro da casa.

Arthur Aguiar, participante do BBB 22 (Divulgação)

Os anônimos e os famosos assinam o mesmo acordo com a rede de televisão. A projeção nacional é o que motiva o participante a aceitar um valor tão baixo. 

Sobre a Cortex 

A Cortex é pioneira e líder em inteligência de dados para comunicação estratégica e reputação. Com uma experiência simples, flexível e apoiada por especialistas, a plataforma parte de dados sobre exposição da marca para construir módulos de retorno das ações, comparação com concorrentes e reputação segmentada por assuntos estratégicos. A solução é a única capaz de monitorar tendências de mídia, bolhas de influência e mensurar, de forma objetiva, a contribuição da comunicação para os objetivos estratégicos do negócio.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....