A Cortex, empresa líder em inteligência de dados para as áreas de comunicação e marketing, divulgou a terceira edição do índice de popularidade dos participantes do Big Brother Brasil.
Veja também:
O estudo aponta que Arthur Aguiar segue em primeiro lugar, após o paredão em que enfrentou Jade Picon, e se mantém como o participante que mais gera interesse no público. A estratégia desenvolvida pelo ator desde o início do programa tem construído resultados positivos para a sua imagem e se reflete no tipo de conteúdo que o público gosta de assistir.
Cachê dos sonhos
Devido a essa notícia, uma curiosidade paira no ar: Quanto Arthur Aguiar recebeu para participar do Big Brother Brasil 22? A coluna apurou que o valor bruto do cachê dos participantes do Big 22 passou de R$ 20 mil reais para R$ 33 mil reais. Além disso, o novo brother/sister vai ganhar um bônus de um salário mínimo por cada ação publicitária executada dentro da casa.
Os anônimos e os famosos assinam o mesmo acordo com a rede de televisão. A projeção nacional é o que motiva o participante a aceitar um valor tão baixo.
Sobre a Cortex
A Cortex é pioneira e líder em inteligência de dados para comunicação estratégica e reputação. Com uma experiência simples, flexível e apoiada por especialistas, a plataforma parte de dados sobre exposição da marca para construir módulos de retorno das ações, comparação com concorrentes e reputação segmentada por assuntos estratégicos. A solução é a única capaz de monitorar tendências de mídia, bolhas de influência e mensurar, de forma objetiva, a contribuição da comunicação para os objetivos estratégicos do negócio.
Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.