
Kaysar Dadour estará de volta às novelas a partir do dia 30 de maio. Em Cara e Coragem, criada e escrita por Claudia Souto e com direção artística de Natalia Grimberg, o ator será um dublê de ação assim como Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado).
Veja também:
- Após passagem de tempo, Luigi mata charada e descobre segredo gravíssimo de Agatha em Terra e Paixão: “Treva!”
- Pai de gêmeos, Caio chora de pavor ao descobrir a identidade do homem que abusou de Petra em Terra e Paixão
- Após envenenar Antônio, Agatha se arrepende de seus crimes e revela a identidade do filho secreto de Gentil em Terra e Paixão
Empolgado e destemido, Kaká Bezerra mantém uma rivalidade com Moa (Marcelo Serrado) no trabalho. Para tentar provar destreza e superioridade, ele acaba se acidentando algumas vezes nas cenas de ação. É que Kaká tem paixão pelo que faz, mas lhe falta concentração ou talento, ou os dois. Compensa isso sendo super dedicado, e está sempre pronto para a próxima ação.
Dublê de ação

No início da trama, Kaká Bezerra é funcionário de Armandinho (Rodrigo Fagundes) na Êxito Dublês e não tem medo de encarar os riscos da profissão. Para viver o dublê, Kaysar fez uma intensa preparação com dublês profissionais para aprender técnicas de queda, rolamento e içamento, além de ter intensificado os treinos de musculação.

Cara e Coragem, uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A próxima novela das sete da TV Globo estreia dia 30 de maio.
Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.