Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Exclusivo

Quem será? Com o punhal cravado no coração, Gilda será desmascarada por pessoa inesperada no julgamento de Marê em Amor Perfeito

Trama das seis da Globo entra em sua reta final

Publicado em 04/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Leonel (Paulo Gorgulho) provará a inocência de Marê (Camila Queiroz) perante a corte. Vale salientar que o MORTO-VIVO aparecerá de surpresa no JULGAMENTO da filha.

“(Leonel encara Gilda) Foi ela! Foi a Gilda que atirou em mim! Meu nome é Leonel Rubião. Tenho 68 anos. Estou aqui para relatar o crime cometido contra mim e o motivo que levou aquela mulher (APONTA GILDA), que era minha esposa, a tentar me matar!”, gritará o idoso com SANGUE NOS OLHOS. 

Segredo de Leonel 

Antes desse fato, Marcelino (Levi Asaf) ficará em choque ao descobrir que Leonel (Paulo Gorgulho) é pai biológico de Marê (Camila Queiroz). “Ué, mas ele não tinha morrido? A dona Gilda até disse que foi você que matou ele! Mas eu sei que não é verdade”, dirá o garotinho sem saber de sua ligação com o idoso.

Leonel (Paulo Gorgulho), Marê (Camila Queiroz) e Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito
Leonel (Paulo Gorgulho), Marê (Camila Queiroz) e Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito

“(Marê encara Marcelino) Eu não sabia que ele estava vivo. A Gilda também não sabe. Ninguém pode saber disso. Eu quero que você me prometa que não vai contar pra ninguém que o meu pai está vivo. Ninguém pode nem imaginar uma coisa dessas. Promete? (Marcelino confirma com a cabeça)”, pontuará Marê prestes a destruir Gilda (Mariana Ximenes).

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade