Exclusivo

Quem será? Após fazer amor sem proteção, pessoa inesperada engravida em Amor Perfeito

Novela das seis da Globo se encaminha para sua reta final

Publicado em 14/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Érico (Carmo Dalla Vecchia) reatará o namoro com Romeu (Domingos de Alcântara) após descobrir que o músico foi agredido nas ruas do Rio de Janeiro por ser gay. Vale salientar que Verônica (Ana Cecília Costa) abençoará o casal.

“(Érico encara Verônica) Como tantos outros que sofrem esse tipo de violência, meu bem. Essa é a realidade de quem não se encaixa nos padrões do que chamam de normalidade. Quando o Romeu e eu estávamos juntos, tínhamos muito medo de ser descobertos e sofrermos esse tipo de violência. O que atrapalhou muito a nossa relação”, dirá o advogado prestes a romper com a mãe de seu filho.

Gravidez de Verônica

Antes desse fato, Cândida (Zezé Polessa) cairá para trás ao constatar que Verônica (Ana Cecília Costa) está grávida de Érico (Carmo Dalla Vecchia).

Verônica (Ana Cecília Costa) e Cândida (Zezé Polessa) em Amor Perfeito
Verônica (Ana Cecília Costa) e Cândida (Zezé Polessa) em Amor Perfeito

“(Cândida encara Anselmo) Não é maravilhoso, chuchu? Pelo visto o colchão que demos de presente foi tiro e queda. Bateu, emprenhou! Nó, ocê precisa ver a felicidade da Verônica. Ela tá um pouco enjoada, coisa normal de início de gravidez. Ai, já tô pensando no presente que eu vou dar pro bebê. O que ocê acha de uma colcha bordada, chuchu?”, berrará a primeira-dama vendo Anselmo (Paulo Betti) surtar.