Exclusivo

Quem será? Após chorar e sofrer, personagem inesperado herda fortuna e fica rico e poderoso em Amor Perfeito

Reviravolta muda tudo na novela das seis da TV Globo

Publicado em 29/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) cairá para trás ao descobrir através de JUSTINO (João Fernandes) que a ossada encontrada nos arredores de São Jacinto pertence ao filho de Sônia (Bárbara Sut) que nasceu morto. Sendo assim, a mocinha constatará que Marcelino/Ângelo (Levi Asaf) é o seu herdeiro ‘perdido’.

Após esse fato, JUSTINO herdará a fortuna de sua avó materna. “É verdade, sim. Ela pediu pra me conhecer quando tava nas últimas e deixou pra mim tudo o que ela tinha. Uma fazendona e tanto dinheiro que eu nem consigo contar. Vou ter que estudar muita matemática pra cuidar de tudo. (…) Mas agora que eu tenho como sustentar uma família, quero pedir a permissão docês pra eu me casar mais a Tanha”, dirá o bom rapaz sendo interrompido por Tânia (Iza Moreira).

(Tânia encara Justino) Tino, eu fico muito feliz que você queira casar comigo, mas agora eu não quero pensar em casamento, quero mesmo é me formar professora. A gente pode pensar em casar depois”, finalizará a educadora com lágrimas nos olhos.

Marê (Camila Queiroz) e Justino (João Fernandes) em Amor Perfeito
Marê (Camila Queiroz) e Justino (João Fernandes) em Amor Perfeito

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade