Exclusivo

Quem será? Antes de ser assassinada, Agatha será desmascarada por pessoa inesperada em Terra e Paixão: “Você?”

Megera passará por apuros na trama das nove da Globo

Publicado em 01/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Anely (Tatá Werneck) cairá para trás ao descobrir através de Angelina (Inez Viana) que Agatha (Eliane Giardini) é MENTORA de uma organização criminosa do Rio de Janeiro. 

Durante esse meio tempo, a GOSTOSA DO PIX DESVENDARÁ o lado perverso da mãe de Caio (Cauã Reymond). “Agatha entra no quarto, fecha a porta. Anely chega com cuidado para não ser vista nem ouvida e olha pelo buraco da fechadura. PV de Anely: Agatha pega o caminhão de brinquedo, destroçado, meio irritada. Anely reage, estranhando. E já coloca o copo na porta, fica ouvindo. Agatha com o caminhão de brinquedo, irritada. Na expresso dúbia de Agatha: ‘Essa porcaria de brinquedo… Porcaria! Droga! Com o Jonatas não vai ser tão fácil! Não… não vai ser fácil!’. Anely ouve com o copo grudado na porta de Agatha”, descreve Walcyr Carrasco em seu texto.

Morte da falsa missionária 

Após constatar que Nice (Alexandra Richter) foi contratada por Irene (Gloria Pires) para tirar a vida de Agatha (Eliane Giardini), Antônio (Tony Ramos) mandará Ramiro EXECUTAR a missionária de festa junina com um tiro no peito. Mas tudo pode mudar. Já que Walcyr Carrasco está mexendo na história.

Nice (Alexandra Richter) e Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão
Nice (Alexandra Richter) e Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.