Exclusivo

Quem será? Amiga misteriosa de Angelina ressurge das cinzas e muda tudo em Terra e Paixão: “Demônio encarnado!”

Novela das nove da Globo se encaminha para o seu capítulo de número 100

Publicado em 14/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Angelina (Inez Viana) ficará em choque ao descobrir POR CONTA PRÓPRIA que Agatha (Eliane Giardini) forjou a própria morte com a ajuda de um ex-amante. 

Após ser presa e condenada a 20 anos de reclusão por um crime que não cometeu, a mãe de Caio (Cauã Reymond) será ACOLHIDA por Angelina FORA da prisão. “(Agatha encara Angelina) Tenho que agradecer a você, minha amiga, por ter vindo me buscar. Angelina… Eu não tenho mais ninguém nesse mundo (QUASE CHORA)”, dirá a mulher misteriosa encarando a amiga.

“Agatha… Não fique assim, não chore. Você é tão boa, e sofreu uma injustiça… Mas já foi, já passou”, finalizará Angelina acarinhando AGATHA.

Agatha (Eliane Giardini) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão
Agatha (Eliane Giardini) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.