Exclusivo

Quem morre? Personagem importante será assassinado em Travessia

Pai de Rudá (Guilherme Cabral) será o responsável pela morte mencionada

Publicado em 05/12/2022

Após descobrir que Rudá (Guilherme Cabral) divulgou uma fake news contra Moretti (Rodrigo Lombardi), Guida (Alessandra Negrini) questionará o filho em relação a sua sexualidade. 

Filho… eu já te perguntei uma vez, vou perguntar de novo: você é gay? Pode se abrir comigo, se você for gay isso pra mim não tem importância nenhuma e nem vai ter pro Moretti também”, indagará a irmã de Leonor (Vanessa Giácomo) sendo respondida pelo herdeiro. Eu não sou gay, tá! Não sou gay. Satisfeita? Que saco essa cobrança!”, finalizará Rudá que é assexuado.

Morte no caminho

Após esse fato, o público descobrirá através de Helô (Giovanna Antonelli) que o primeiro marido de Guida (Alessandra Negrini) não morreu e que ele é um criminoso sanguinário. Tudo indica que o pai de Rudá voltará do ‘mundo dos mortos’ para atormentar a vida da ex-mulher.

Max é descrito na sinopse original de Travessia como um homem sedutor e extremamente perigoso. Vale salientar que o malandro será o responsável pela morte de Yone (Yohama Eshima). Mas tudo pode mudar. Já que Gloria Perez está mexendo na história. 

Helô (Giovanna Antonelli) e Yone (Yohama Eshima) em Travessia
Helô Giovanna Antonelli e Yone Yohama Eshima em Travessia

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade