Filmes e séries

QUARTA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Rastro de sangue

Quem explodiu Guerra e Cidália em Travessia? Segredo choca ao vir à tona na novela

Pai de Tonho (Vicente Alvite) será desmascarado no decorrer do folhetim de Gloria Perez

Publicado em 03/02/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir da próxima semana em Travessia, Stenio (Alexandre Nero) colocará Moretti (Rodrigo Lombardi) contra a parede. Já que ele desconfia que o marido de Guida (Alessandra Negrini) seja o responsável pelo atentado sofrido por Guerra (Humberto Martins).

“Moretti, me diz que você não tem nada a ver com isso?”, questionará o advogado sendo ludibriado pelo pilantra. “Eu? Stenio! Você me olha de um jeito… porque? Porque não está me vendo chorar, lamentar, me preocupar com ele? Nem vai ver, Stenio. Tomara que tenha morrido! Resolveria todos os meus problemas. Ou quase todos!”, acrescentará Moretti saindo pela tangente.

Mesmo não acreditando em seu cliente, Stenio colocará panos quentes na situação. “Desde que você não seja apontado como suspeito! Essa briga entre vocês já chegou na polícia, lembre disso! Eu vou até o hospital… eu gosto do Guerra. Apesar dele ter se afastado, ainda o tenho como amigo! Vou lá”, finalizará o ex-marido de Helô (Giovanna Antonelli) sendo racional.

Quem é o culpado?

Guerra (Humberto Martins) e Cidália (Cassia Kis)
Guerra (Humberto Martins) e Cidália (Cassia Kis) ficam em estado grave

De acordo com a sinopse original da novela das nove da TV Globo, Ari (Chay Suede) colocará uma bomba-relógio no automóvel de Guerra para assumir os negócios do endinheirado. Mas tudo pode mudar. Já que Gloria Perez está mexendo na história. 

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade