UOL - O melhor conteúdo
Exclusivo

Quem é quem? Conheça os personagens da segunda fase do remake de Renascer (2024)

Folhetim de Bruno Luperi tem estreia prevista para o próximo dia 22

Publicado em 15/01/2024

José Inocêncio (Humberto Carrão) é o que se pode chamar de um homem predestinado em Renascer. Sozinho no mundo e sem posses, sua força está na vontade que ele carrega de se tornar alguém na vida. E isso acontece a partir do momento em que ele chega no interior de Ilhéus, no sul da Bahia e inicia uma conexão imediata com aquela terra.

Do deslumbramento com o jequitibá-rei e o encontro com a árvore conhecida como gigante da floresta surge o momento icônico em que José Inocêncio finca o facão e faz seu juramento:“Enquanto o meu facão estiver encravado aos seus pés, nem eu nem você haveremos de morrer… nem de morte matada… nem de morte morrida!”  estabelecendo assim o pacto que o acompanhará ao longo de toda a sua trajetória numa das cenas mais emblemáticas de Renascer e da teledramaturgia brasileira. 

QUEM É QUEM NA SEGUNDA FASE DE RENASCER (2024)?

Marcos Palmeira (José Inocêncio), Juan Paiva (João Pedro), Theresa Fonseca (Mariana), Vladimir Brichta (Teodoro), Camila Morgado (Dona Patroa), Juliana Paes (Jacutinga), Irandhir Santos (Tião Galinha), Jackson Antunes (Deocleciano),Rodrigo Simas (José Venâncio), Marcello Melo Jr. (José Bento), Renan Monteiro (José Augusto), Xamã (Damião), Sophie Charlotte (Eliana), Gabriela Medeiros (Buba), Almir Sater (Rachid) e Ana Cecilia Costa (Morena) estão confirmados na SEGUNDA FASE de RENASCER.

Deocleciano (Jackson Antunes), Eliana (Sophie Charlotte) e Morena (Ana Cecilia Costa) em Renascer
Deocleciano (Jackson Antunes), Eliana (Sophie Charlotte) e Morena (Ana Cecilia Costa) em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile