Exclusivo

Quem é o parente perdido de Brisa em Travessia? Segredo vem à tona na novela da Globo

Folhetim de Gloria Perez se encaminha para sua reta final

Publicado em 24/04/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima em Travessia, Brisa (Lucy Alves) conseguirá provar a sua inocência perante a justiça. Foi crime, Rudá… foi crime. E ainda cabe um processo por danos morais… Você está bem encrencado!”, dirá Laís (Indira Nascimento) vendo Rudá (Guilherme Cabral) sofrer.

Após esse fato, a maranhense reatará o namoro com Oto (Romulo Estrela). “Agora só falta o Tonho pra eu dizer que não preciso de mais nada pra ser a pessoa mais feliz do mundo”, bradará a lavadeira abraçando o seu grande amor.

Parente perdido 

De acordo com a sinopse original da novela das nove da TV Globo, Brisa (Lucy Alves) descobrirá através de sua madrinha que Guerra (Humberto Martins) é o seu pai biológico.

Brisa (Lucy Alves) e Creusa (Luci Pereira) em Travessia
Creusa (Luci Pereira) e Brisa (Lucy Alves) em Travessia

“Após descobrir que é filha de Guerra, veremos a espetacular volta por cima de Brisa. Assistiremos à queda de Ari, as decepções de dona Nubia, que depois de vender o armazém, viver como rica e menosprezar os velhos conhecidos, se encontra sozinha e carente, sendo socorrida pela ex-nora que tanto menosprezou”, descreve Gloria Perez em seu texto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade