Exclusivo

Quem é o parente desconhecido de Jonatas? Mistério de Agatha vem à tona e causa pavor em Terra e Paixão

Trama das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 20/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) CAIRÁ PARA TRÁS ao ser perdoada por Jonatas (Paulo Lessa). A tal atitude deixará a forasteira emocionada.

“Você não precisa agradecer, meu filho. Eu só fiz o que eu tinha que fazer. Eu nunca, nunca ia deixar o Antônio fazer mal a você. Apesar de eu ter ido embora, eu nunca deixei de te amar. Eu sei que eu cometi muito erros, principalmente com você e com o Caio. Mas eu me arrependo muito! Agora eu sei que é tarde e que eu não mereço o seu perdão”, relatará Agatha sendo interrompida pelo fazendeiro.

“Eu fiquei com muita raiva e senti uma mágoa muito forte, porque você me abandonou… E você foi presa por matar um homem, então achei mesmo que fosse uma vigarista, uma assassina… Mas essa acusação que eu sofri me fez pensar.. no tanto que você deve ter sofrido nos últimos anos, se foi mesmo presa injustamente. (…) É, agora eu tô sentindo o que é ser injustiçado. Por isso também eu vim agradecer o que fez por mim. Eu quero tentar te perdoar”, finalizará JONATAS que DESCOBRIRÁ no decorrer do folhetim que ele é irmão biológico de Hélio (Rafa Vitti). Já que o engenheiro é fruto do casamento entre Agatha e Evandro (Rafael Cardoso).

Hélio (Rafa Vitti) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Hélio (Rafa Vitti) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.