Exclusivo

Quem é o pai? Gravidez inesperada de Marê vem à tona e muda tudo em Amor Perfeito

Trama de Duca Rachid terá o seu último episódio exibido no dia 22 de setembro

Publicado em 31/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Leonel (Paulo Gorgulho) cairá para trás ao descobrir através de Marcelino (Levi Asaf) que Marê (Camila Queiroz) engravidou de Orlando (Diogo Almeida) em um passado distante. Vale salientar que o idoso não sabe nesse momento da história que o garotinho é o seu neto PERDIDO.

“Então o senhor ficou dormindo desde que eu nasci, uai. Já faz quase nove anos que minha mãe me deixou aqui na Irmandade, com os meus papais e vovôs. É tempo pra chuchu! (Lembra da mãe ) Às vezes eu acho que a minha mãe virou uma estrelinha lá no céu que nem o filho uma da Marê”, dirá Marcelino soltando a bomba no colo de Leonel.

Reta final

Após ser desmascarada por Marê (Camila Queiroz) perante a CORTE, Gilda (Mariana Ximenes) sequestrará Marcelino (Levi Asaf) para não apodrecer na PRISÃO. A tal atitude deixará a herdeira de Leonel (Paulo Gorgulho) sem chão.

Gilda (Mariana Ximenes) de Amor Perfeito
Gilda (Mariana Ximenes) de Amor Perfeito

“(…) Ciente de que a polícia cercou todas as saídas da cidade, num ato de desespero, ela decide então, sequestrar Marcelino. Além de se vingar de Orlando e Marê, sua intenção é trocar o menino pela sua liberdade. É um grande baque para Marê, Orlando e os padres que vivem momento de grande terror”, descreve Duca Rachid em seu texto.