Exclusivo

Quem é o homem misterioso que conversa com Agatha ao telefone? Mistério chega ao fim e muda tudo em Terra e Paixão

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 04/09/2023

Após fingir ser uma boa pessoa, Agatha (Eliane Giardini) mostrará a sua verdadeira face ao roubar parte da fortuna de Antônio La Selva (Tony Ramos). A cena em questão irá ao ar em breve em Terra e Paixão.

Durante esse meio tempo, a víbora enviará o montante para o seu filho misterioso que aparecerá na trama em breve. (MAIS DETALHES!)

“(Agatha ao telefone com o filho) Eu vou arrancar muito mais dinheiro dessa gente, me aguarde…/ Tudo bem, eu passo uma parte pra sua conta. Mas nada de pressão, ouviu?/ Eu sei que você está a zero…/ Sem choramingar… As coisas estão melhorando. A maré está ficando boa pro nosso lado… Agora eu tenho que desligar. Depois a gente se fala… (Para si) Eu vou transferir essa quantia. Acho que, por ora, está de bom tamanho”, dirá a PESTE prestes a arrancar até as vísceras do REI DA SOJA.

Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão
Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.