Exclusivo

Quem é o anjo da guarda de Marcelino em Amor Perfeito? Personagem misterioso aparecerá mais uma vez para salvá-lo

Herdeiro de Orlando (Diogo Almeida) passará por apuros na trama de Duca Rachid

Publicado em 06/04/2023

O público descobrirá nos próximos capítulos de Amor Perfeito que Jesus Cristo (Jorge Florêncio) resgatou o bebê de Marê (Camila Queiroz) do meio do rio e o deixou na porta do mosteiro de Águas de São Jacinto.

Após esse fato, Marcelino (Levi Asaf) se tornará amigo íntimo do filho de Deus. “Marcelino entra. A pomba voa para o fundo do sótão e some por uma janela. Marcelino vê o crucifixo com o Cristo que agora tem a imagem, ainda em madeira, do ator que vai representá-lo (Jorge Florêncio). Marcelino surpreso olhando a imagem de Cristo: ‘O senhor existe mesmo, e é como no meu sonho!’”, descreve Duca Rachid em seu texto.

Reviravolta

Durante esse meio tempo, Marê (Camila Queiroz) cairá para trás ao descobrir que seu pai forjou a própria morte e assumiu uma nova identidade. A tal descoberta deixará a mãe de Marcelino (Levi Asaf) em choque.

Marê (Camila Queiroz), Gilda (Mariana Ximenes) e Leonel (Paulo Gorgulho) em Amor Perfeito
Marê (Camila Queiroz), Gilda (Mariana Ximenes) e Leonel (Paulo Gorgulho) em Amor Perfeito

“Toledo/Leonel (Paulo Gorgulho) como é chamado, é um homem reservado, de poucas falas. Dele pouco se sabe – só que teria sido vítima de um grave acidente que lhe deixou terríveis sequelas: tem parte do rosto desfigurado, por isso vive com metade do rosto coberto por uma máscara. Perdeu a memória e tem dificuldades de locomoção. Passa a maior parte do tempo dentro da Irmandade, dividindo o quarto com Frei Leão. Os dois jogam dominó, numa estratégia dos Padres para tentar ajudá-lo a recuperar a memória”, pontua a dramaturga em seu roteiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade