Exclusivo

Quem é a mãe de Rebeca? Segredo vem à tona em Cara e Coragem: “Não é possível!”

Ex de Moa (Marcelo Serrado) descobrirá a identidade de sua genitora

Publicado em 23/11/2022

Em cenas que irão ao ar em breve em Cara e CoragemRebeca (Mariana Santos) descobrirá que Dagmar (Guida Vianna) é sua mãe biológica. Sendo assim, a ex-companheira de Danilo (Ricardo Pereira) é irmã legítima de Regina (Mel Lisboa).

Tô te dizendo, Célia! Ela esteve aqui, a minha mãe. E eu já conhecia! Meu Deus! A Dagmar, mãe da Regina. Tão maltratada por aquela filha má…Fiquei tão feliz com a notícia. (…) Você vai conhecer. Ela é uma querida, uma senhora tão doce, tão carinhosa. Eu me senti tão acolhia, tão amada por ela”, dirá a loira em conversa com Célia (Stella Freitas).

Emoção

Com sua mãe biológica entrando na sua vida, e dessa forma tão carinhosa como você descreveu, essa sua mãe postiça aqui perde o lugar”, acrescentará a idosa sendo surpreendida pela mãe de Chiquinho (Guilherme Tavares).

Rebeca (Mariana Santos) e Dagmar (Guida Vianna) em Cara e Coragem
Rebeca Mariana Santos e Dagmar Guida Vianna em Cara e Coragem

O que é isso? Hein? Não senhora! Eu você e Fernanda formamos uma das famílias mais genuínas que existem: a família formada pelo amor, pelo apoio que damos uma às outras. Nada muda isso”, finalizará Rebeca sendo sincera.

Rebeca (Mariana Santos) em Cara e Coragem
Rebeca Mariana Santos em Cara e Coragem

Cara e Coragem, uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A novela das sete é reexibida de segunda a sexta após o Conversa com Bial e aos sábados após Supercine

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade