Urgente!

Que horror! Chiara decide ‘desenterrar’ cadáver em Travessia: “Não acredito!”

Trama de Gloria Perez ficará no ar até o dia 05 de maio de 2023

Publicado em 30/10/2022

Travessia tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Gloria Perez.

Em cenas que irão ao ar na próxima semana em Travessia, Guerra (Humberto Martins) descobrirá através de Cidália (Cassia Kis) que Chiara (Jade Picon) pretende confrontar Moretti (Rodrigo Lombardi) em relação a morte de sua mãe (Débora/Grazi Massafera).

Ela não é nem louca!”, bradará o endinheirado sendo peitado pela assessora pessoal. Sua filha está disposta a procurar o Moretti. Quer saber sobre a mãe… Essa hora chegou muito mais tarde do o esperado, mas algum dia chegava, não é? Te aconselho a não sair inventando qualquer coisa! Escreve, porque mentira a gente esquece e quando tem que repetir acaba contando diferente…! É o meu alerta”, concluirá Cidália sendo perspicaz. Vale salientar que Chiara é filha biológica de Moretti com Débora (Grazi Massafera).

Confira também: Bomba: Helô desmascara Ari em Travessia: “Boy lixo!”

Guerra (Humberto Martins) e Chiara (Jade Picon) em Travessia
Guerra (Humberto Martins) e Chiara (Jade Picon) em Travessia

Em Travessia, a verdade nunca se rende. Criada e escrita por Gloria Perez, a novela tem direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.   

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade