Exclusivo

Quantos seguidores os participantes do BBB 22 ganharam após 100 dias de reality?

BR Media apresenta ranking total de crescimento dos participantes do Big 22

Publicado em 26/04/2022

Chegou o dia da decisão. Hoje o público define quem será o campeão do Big Brother Brasil 22: Arthur Aguiar, Douglas Silva ou Paulo André leva para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão e o título mais importante do programa. 

Depois de seis edições, o reality volta a ter um homem como campeão, além do primeiro participante do grupo Camarote a garantir a vitória. Mas o que terá mais peso na escolha popular? As torcidas, a trajetória construída ao longo de 100 dias de BBB, a história de vida anterior ao reality ou um somatório de tudo isso? Fato é que apenas o resultado da votação poderá eleger o vencedor desta temporada, que chega ao fim nesta terça-feira, dia 26 de abril. 

Novo apresentador

Tadeu Schmidt nos bastidores do BBB 22 (TV Globo/Fábio Rocha)
Tadeu Schmidt nos bastidores do BBB 22 TV GloboFábio Rocha

No comando de sua primeira edição do BBB e estreante em uma final, o apresentador Tadeu Schmidt adianta como está a expectativa para o programa: É a apoteose, o auge da experiência mais intensa da minha vida. É difícil imaginar algo tão intenso. Acho que vai ser muito emocionante”, comenta com animação. 

Devido a essa informação, uma curiosidade paira no ar: Qual foi o participante do BBB 22 que ganhou mais seguidores no Instagram com o reality show no ar? De acordo com o levantamento BR Media, todos os participantes do reality global evoluíram em suas redes sociais. Confira a análise: 

Ranking Pipoca:

Lucas Bissoli, o ‘Barão da piscadinha’, teve um crescimento de 26.339%, com aumento 1.793.192 de seguidores no Instagram. Jessilane, a professora da edição, ganhou 1.590.567, tendo um acréscimo de 16.862%. Logo atrás da professora, Eliezer cresceu 13.902% na rede, com 1.191.430  novos seguidores.  

Participantes do BBB 22 Divulgação

Rodrigo Mussi ganhou 3.566.600 de seguidores, crescendo 10.678%. Natália Deodato teve um aumento de 2.869.669 seguidores, acréscimo de 9.461%. Vyni cresceu 7.967% com o ganho de 4.740.500 seguidores. Luciano Estevan, o primeiro eliminado, cresceu 6.791%, com 985.489novos seguidores. Laís Caldas ganhou 1.864.067 seguidores, crescendo 5.188%. Eslovênia cresceu 4.425%, com o aumento de 2.933.700 seguidores. Por fim, Bárbara Heck teve um crescimento de 547%, com 1.268.000 novos seguidores. 

Ranking Camarote:

O atleta Paulo André, finalista do reality, é o destaque da temporada com 7.479.600 novos seguidores, maior crescimento percentual do BBB22 chegando a 36.665%. Linn da Quebrada cresceu 865% com o aumento de 2.778.644 seguidores. Douglas Silva, ou DG, que também é finalista, ganhou 2.746.288 seguidores, crescendo 776%.  

Pedro Scooby, participante do BBB 22
Pedro Scooby participante do BBB 22

Pedro Scooby, teve um crescimento de 209%, com o aumento de 3.989.555 seguidores. Maria ganhou 2.063.798 seguidores, acréscimo de 182%. Tiago Abravanel ampliou 79% com o aumento de 1.855.565 seguidores. Arthur Aguiar, finalista e favorito da edição, ganhou 4.956.055 seguidores, crescimento de 61%. Bruna Gonçalves, ganhou 1.741.558, crescendo, assim, 49%. Jade Picon teve um aumento de 45% com 6.191.752 novos seguidores. Por fim, Naiara Azevedo cresceu 40% com o aumento de 2.140.751 seguidores. 

Ranking Casa de Vidro:

Robôs do BBB 22 (Reprodução/TV Globo)
Robôs do BBB 22 ReproduçãoTV Globo

Os integrantes da casa de vidro, que entraram na quarta semana do reality, tiveram índices altos de crescimento. Gustavo ganhou 1.652.280 seguidores, crescendo 3462%. Larissa aumentou 1306% com os 865.734 novos seguidores.  

Ranking Apresentador:

Tadeu Schmidt nos bastidores do BBB 22 (Divulgação)
Tadeu Schmidt nos bastidores do BBB 22 Divulgação

Tadeu Schmidt, o novo apresentador do BBB22 teve um crescimento importante de 152%, com um aumento 2.233.242 seguidores.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade