Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Que susto!

Quando o fantasma de Elisa irá desaparecer por completo em Além da Ilusão?

Trama de Alessandra Poggi substitui Nos Tempos do Imperador no horário das seis

Publicado em 05/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Além da Ilusão entra em sua segunda fase a partir dessa semana. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Após a fuga de Davi (Rafa Vitti) da prisão, o mágico fará de tudo para provar a sua inocência. “Comemore bastante essa vitória, doutor Matias. Celebre com seus comparsas a minha injusta prisão. É a única alegria que vai ter. (…) Logo eu que sempre fui tão correto, que sempre acreditei na igualdade de direitos, na justiça e nas leis desse país… Vítima de um juiz corrupto e de toda uma cambada que se uniu a ele com a única intenção de me ferrar”, dirá o ilusionista no devaneio de Matias (Antonio Calloni), que estará tendo surtos constantes nesse momento da história.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Devido a essa notícia, uma curiosidade paira no ar: Quando o fantasma de Elisa (Larissa Manoela) irá desaparecer por completo em Além da Ilusão? O fantasma da filha de Matias sumirá da história das seis da TV Globo após a absolvição de Davi (Rafa Vitti), que conseguirá provar perante a justiça a sua inocência. Lembrando que foi o advogado que tirou a vida da própria filha.

Elisa (Larissa Manoela) de Além da Ilusão (Reprodução)

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....