Programa de Fausto Silva na Band não deve sair do papel em 2021; entenda

Globo planeja mudar os titulares de suas atrações no próximo ano

Publicado em 19/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A coluna apurou que o programa de Fausto Silva na rede de televisão da família Saad não sairá do papel esse ano. Já que o contrato do comunicador com a Globo continua em vigor até o dia 31 de dezembro de 2021.

Vale ressaltar que a multa rescisória desse documento passa da casa dos milhões. Sendo assim, o comunicador só aparecerá na emissora do Morumbi em 2022. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde da última quinta-feira, 17 de junho, a Globo confirmou o afastamento de Fausto Silva do comando de seu ‘Domingão’. “O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato”, diz o comunicado da emissora.

Super Domingo da Globo 

Nos próximos dias, a TV Globo apresentará para o mercado publicitário a sua grade de programação de 2022. O grande mistério em relação a esse documento está o substituto de Fausto Silva.

A coluna apurou que o Super Domingo da Globo contará com um reality inédito para Angélica e um programa de auditório para Luciano Huck que já assinou o seu novo vínculo com a Vênus platinada até 2025.

Luciano Huck e Angélica nos bastidores da Globo (Divulgação/TV Globo)

O projeto de Angélica será uma espécie do reality de dança que Fausto Silva apresentou em seu dominical. A nova Dança dos Famosos será exibida antes do tradicional futebol. Já Luciano Huck apresentará um programa contemporânea no horário que atualmente é ocupado pela Super Dança dos Famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio