Exclusivo

Prestes a virar quenga, Dona Patroa cai para trás ao descobrir segredo de Egídio guardado a 7 chaves em Renascer

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 03/05/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em BREVE em RENASCER, José Bento (Marcello Melo Jr) cairá para trás ao descobrir que Egídio (Vladimir Brichta) pretende DEIXAR DONA PATROA (Camila Morgado) NA MISÉRIA.

“(BENTO ENCARA DONA PATROA) Creio que Deus em toda a sua sabedoria e grandeza não aprovaria em nada o que seu marido fez e está fazendo com a senhora. (…) Por isso é importante a senhora dar entrada com o divórcio o quanto antes”, dirá o ADVOGADO SOLTANDO A BOMBA NO COLO DA MOCINHA.

*LEMBRANDO QUE DONA PATROA SE ENVOLVERÁ COM RACHID (Almir Sater) NO DECORRER DA TRAMA.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 10 DE MAIO DE RENASCER 

Joana nega para Tião que Egídio esteja lhe assediando, mas deixa o marido desconfiado. Egídio tem um pesadelo. Tião avisa a Joana que eles vão embora. Mariana não gosta do apoio de José Inocêncio à campanha de Bento. Egídio cobra de Tião o dinheiro da alimentação e da moradia, para impedir que o funcionário vá embora. Joana decide trabalhar na roça com Tião para pagar a dívida do casal com Egídio. Buba e Augusto ficam juntos. Augusto conhece Neno e Pitoco. José Inocêncio avisa ao Pastor Lívio que ele terá de ajudar Bento a se eleger. Sandra avisa a Dona Patroa que a mãe tem direitos a uma parte dos bens de Egídio. Deocleciano desconfia da conversa que João Pedro tem com Damião, e aconselha o afilhado a aguardar a decisão de José Inocêncio a respeito da morte de Venâncio. Augusto encontra uma foto antiga de Buba.

Dona Patroa e José Bento em Renascer
Dona Patroa e José Bento em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.