Exclusivo

Prestes a virar modelo internacional, Yandara rompe com noivo bobão e faz amor sem proteção com homem maravilhoso em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 04/11/2023

Após colocar um ponto final em seu noivado com Rudá (João Vitor da Silva), Yandara (Rafaela Cocal) REATARÁ o namoro com Franco (Gil Coelho) que ficará SURPRESO com a decisão da indígena. A cena em questão irá ao ar em breve em Terra e Paixão.

Durante esse meio tempo, a jovem revelará para o bancário que Antônio La Selva (Tony Ramos) é um HOMEM extremamente PERIGOSO. “(YANDARA ENCARA FRANCO) Franco, tudo que falaram naquela homenagem era mentira. O Dr. Antônio não é uma boa pessoa. Pra falar a verdade, eu me senti muito mal nesse evento. E eu fico muito triste por você não enxergar isso”, dirá a MOCINHA sendo sábia.

PAI DE CAIO

Durante esse meio tempo, Gentil (Flávio Buraqui) ficará chocado ao constatar através de Agatha (Eliane Giardini) que Caio (Cauã Reymond) é seu filho biológico. 

Caio (Cauã Reymond), Gentil (Flávio Bauraqui) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Caio (Cauã Reymond), Gentil (Flávio Bauraqui) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.