Exclusivo

Prestes a virar atriz de filme de safadeza, Anely mata charada e desvenda o grande mistério de Agatha em Terra e Paixão

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 15/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Anely (Tatá Werneck) ficará aterrorizada ao constatar que Agatha (Eliane Giardini) pretende MATAR Antônio La Selva (Tony Ramos) ENVENENADO.

“(ANELY ENCARA LUIGI) Já pensou se essa mulher resolve MATAR alguém lá naquela casa? Até você, tá correndo risco de vida. Você devia tentar alertar o doutor Antônio!”, dirá a GOSTOSA DO PIX jogando a BOMBA no colo do italiano PICARETA.

“Io? Ma io no sei de quem tenho mais medo, se da Agatha ou do próprio dottore Antônio. Anely, ele pode ficar furioso con me! Va bene… Você tem razon. Io preciso tentare”, finalizará Luigi (Rainer Cadete) prestes a desmascarar AGATHA.

LEIA TAMBÉM: Após fazer amor sem proteção com Ramiro, Kelvin cai para trás ao descobrir a identidade da namorada misteriosa de Andrade em Terra e Paixão

Anely (Tatá Werneck), Antônio (Tony Ramos) e Luigi (Rainer Cadete) de Terra e Paixão
Anely (Tatá Werneck), Antônio (Tony Ramos) e Luigi (Rainer Cadete) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.