Exclusivo

Prestes a ser presa, Irene morre do coração ao descobrir segredo imoral de Vinícius em Terra e Paixão

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 16/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Vinícius (Paulo Rocha) pedirá a mão de Iraê (Suyane Moreira) em CASAMENTO que aceitará a PROPOSTA do geólogo bonitão.

“(VINÍCIUS ENCARA IRAÊ) Eu ainda não lembro de nada do que eu fui, da minha profissão. Só tive aquelas lembranças… Mas eu tô gostando muito da vida na aldeia. Acho que mesmo quando eu lembrar de tudo, não vou querer ir embora”, dirá o mocinho prestes a fazer amor com a filha do pajé.

FOFOCA 

Após esse fato, Irene (Gloria Pires) cairá para trás ao descobrir através de Ramiro (Amaury Lorenzo) que Vinícius (Paulo Rocha) não morreu e que ele está namorando com a FILHA de Jurecê (Daniel Munduruku).

Vinícius (Paulo Rocha) e Iraê (Suyane Moreira) de Terra e Paixão
Vinícius Paulo Rocha e Iraê Suyane Moreira de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade