Exclusivo

Prestes a ser morto por Irene, Sidney abre a boca de sacola e revela quem matou Daniel em Terra e Paixão

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 29/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) cairá para trás ao constatar através de Sidney (Paulo Roque) que Irene (Gloria Pires) foi a responsável pela sabotagem no CARRO que CULMINOU na morte de Daniel La Selva (Johnny Massaro).

“(CAIO ENCARA SIDNEY) Canalha, bandido… Você vai ter que dizer, uma vez por todas, quem tá por trás da morte do meu irmão. Você sabe, não é? Então diz de uma vez!”, dirá o bronco que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Fala, maldito… Quem mandou você contratar o mecânico… e depois matar ele e a mulher dele? Fala logo! Fala, senão eu sou capaz de matar você”, finalizará CAIO prestes a DESMASCARAR Irene.

LEIA TAMBÉM: Prestes a mudar a própria história, Menah morre do coração ao descobrir a identidade da namorada secreta de Jonatas em Terra e Paixão

Irene (Gloria Pires) e Daniel (Johnny Massaro) em Terra e Paixão
Irene Gloria Pires e Daniel Johnny Massaro em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade