Exclusivo

Prestes a ser morto, Marino abre a boca de sacola e revela segredo mortal de Petra em Terra e Paixão: “Morte!”

Trama de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 07/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) ficará com receio de Petra (Débora Ozório) colocar a vida de Luigi (Rainer Cadete) em risco. Já que a agrônoma foi responsável pela morte de um ex-marido durante um surto psicótico. 

“(Irene encara Laurita) Laurita (Bruna Aiiso), eu não sei mais como agir com a Petra. Antes os surtos dela eram raros, demoravam pra acontecer. Mas eu percebo que a coisa está piorando”, dirá Irene que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

(…) A Petra queria atirar num homem, porque achou que ele tinha abusado dela quando criança. Acontece que esse homem nunca tinha nem pisado em Nova Primavera. A Petra está descontrolada. Agora deu pra achar o tempo todo que está sendo perseguida”, finalizará a megera temendo o pior.

Segredo de Petra 

Durante esse meio tempo, Marino (Leandro Lima) contará para Hélio (Rafa Vitti) que Petra (Débora Ozório) é filha biológica de Ademir (Charles Fricks), irmão caçula de Antônio La Selva (Tony Ramos).

Marino (Leandro Lima), Hélio (Rafa Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Marino (Leandro Lima), Hélio (Rafa Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.