Exclusivo

Prestes a ser internada no manicômio, Petra descobre que é filha biológica de pai inesperado em Terra e Paixão

Trama das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 05/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Petra (Débora Ozório) cairá para trás ao descobrir através de Irene (Gloria Pires) que Ademir (Charles Fricks) é o seu pai biológico. Vale salientar que a víbora ocultará essa INFORMAÇÃO de Antônio (Tony Ramos) nesse momento da história. 

“Não, minha filha, eu penso na realidade. No seu futuro! Imagine o Caio (Cauã Reymond) assumindo tudo, botando a gente para fora até dessa casa… É o que você quer?”dirá a megera que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Você é muito ingênua, minha filha. No fundo, acho que o Caio sempre teve inveja de você, do Daniel e de mim. Tome cuidado”, concluirá Irene que descobrirá no decorrer do capítulo que Petra foi estuprada por Andrade (Ângelo Antônio) na infância.

Irene (Gloria Pires) e Petra (Debora Ozório) de Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) e Petra (Debora Ozório) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.