Exclusivo

Terra e Paixão: Prestes a ser humilhada por Andrade, Lucinda mata charada e descobre a identidade da amante misteriosa de Marino

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 10/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Lucinda (Débora Falabella) cairá para trás ao descobrir que Marino (Leandro Lima) é o pai biológico do filho de Graça (Agatha Moreira).

“(GRAÇA ENCARA MARINO) Que filho, Marino? O Danielzinho não é seu filho, você não tem filho nenhum! Me faz um favor? Esquece isso. Enterra num buraco bem fundo”, dirá a víbora sendo contida pelo bonitão.

Eu até gostaria de esquecer, mas não consigo. (…) Eu vim saber se está faltando alguma coisa pro menino…O seu pai me procurou pra me pedir ajuda. Disse que a situação financeira da tua família está péssima. Eu fiquei preocupado. Fala a verdade: está tudo bem com você e o bebê? Não está faltando nada? Eu posso depositar uma quantia todo mês, como pensão pro meu filho”, concluirá o DELEGADO sem perceber que Lucinda (Débora Falabella) está no recinto ouvindo tudo.

Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão
Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.