
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Petra (Débora Ozório) cairá para trás ao flagrar Luigi (Rainer Cadete) aos BEIJOS com Anely (Tatá Werneck) em um dos cômodos da mansão dos La Selva. Vale salientar que a mocinha ENGRAVIDARÁ de Hélio (Rafa Vitti) no decorrer do folhetim.
Veja também:
“Petra descobre que seu marido Luigi é amante de Anely (Tatá Werneck). É um grande choque para ela. E, por falar nisso, nem se chama Luigi! O nome verdadeiro dele é Gabriel”, descreve Walcyr Carrasco em seu texto.
Pai de Petra
Durante esse meio tempo, Luigi FICARÁ chocado ao descobrir através de Kelvin (Diego Martins) que Petra (Débora Ozório) é filha biológica de Ademir (Charles Fricks). A tal NOVIDADE deixará o FALSO ITALIANO INTRIGADO.

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.