Exclusivo

Prestes a ser envenenada, Angelina pede personagem mais que inesperado em namoro em Terra e Paixão: “Amor sem limites!”

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 11/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Angelina (Inez Viana) pedirá Agatha (Eliane Giardini) em namoro que ficará SURPRESA com a proposta inesperada da GOVERNANTA dos La Selva.

“(ANGELINA ENCARA AGATHA) Não imagina o quanto adoro momentos com você… O que me faz mais feliz é saber que corresponde à minha amizade, Agatha querida”, dirá a idosa sendo contida pela víbora venenosa.

“Angelina… está muito sentimental hoje! Deve ser a Lua que te deixou assim, melancólica. (PARA SI, FRIA) Angelina… cada vez mais patética”, finalizará Agatha que USARÁ Angelina para se apossar dos BENS DO REI DA SOJA.

LEIA TAMBÉM: Após ameaçar Caio de morte, Gentil cai para trás ao descobrir que é pai biológico de filho inesperado em Terra e Paixão

Agatha (Eliane Giardini) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão
Agatha (Eliane Giardini) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade