Exclusivo

Prestes a ser envenenada, Anely mata charada e descobre segredo cabeludo de Agatha em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 27/10/2023

Anely (Tatá Werneck) FICARÁ CHOCADA ao CONSTATAR que Hélio (Rafa Vitti) é filho CAÇULA de Agatha (Eliane Giardini). Vale salientar que a GOSTOSA DO PIX será envenenada pela mãe de Caio (Cauã Reymond) no decorrer do folhetim GLOBAL.

“POUSADA FECHADA. HÉLIO CHEGA COM AGATHA, BÊBADA, APOIADA NELE. ELE DESTRANCA A PORTA. OS DOIS ENTRAM. ANELY ESPIA, ESCONDIDA. HÉLIO ENTRA COM AGATHA NO QUARTO DELA. ELE A COLOCA NA CAMA E TIRA OS SAPATOS DELA. AGATHA CHAMA HÉLIO DE FILHO. PELA FRESTA DA PORTA, QUE ELE DEIXOU ABERTA, ANELY VÊ E OUVE TUDO“, descreve Walcyr Carrasco em seu texto.

GRAVIDEZ 

Após esse fato, Aline (Barbara Reis) cairá para trás ao descobrir que está grávida de Caio (Cauã Reymond). LEMBRANDO que a mocinha OCULTARÁ essa informação do HERDEIRO de Agatha (Eliane Giardini) nesse momento da história.

LEIA TAMBÉM: Após resultado de exame de DNA, Petra mata charada e descobre a identidade do pai biológico de Hélio em Terra e Paixão

Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade