Exclusivo

Prestes a ser castrado, Andrade mata charada e descobre qual é o segredo que Lucinda esconde em Terra e Paixão

Crápula passará por apuros na trama das nove da Globo

Publicado em 13/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) ficará em choque ao descobrir que Petra (Débora Ozório) foi estuprada na infância por Andrade (Ângelo Antônio).

Durante esse meio tempo, Petra ocultará essa informação do pai MALVADÃO. “(Antônio encara Luigi) Eu imagino como está se sentindo. Sei muito bem que a Petra não é fácil, mesmo. Ela está doente. E agora a gente sabe o motivo. Não posso curar ela, mas vou fazer o possível para encontrar o sujeito que abusou da minha filha e fez ela ficar doente”, dirá o REI DA SOJA que mandará Ramiro (Amaury Lorenzo) castrar o ex-marido de Lucinda (Débora Falabella).

Segredo de Lucinda 

Andrade (Ângelo Antônio) cairá para trás ao flagrar Lucinda (Débora Falabella) aos beijos com Marino (Leandro Lima) em um dos cômodos da cooperativa. “(Lucinda encara Marino) Marino, talvez fosse melhor mesmo a gente ficar afastado. Talvez fosse a coisa certa a se fazer. Mas eu não quero. Eu tô apaixonada por você”, relatará a mocinha beijando o delegado 171 sem perceber a presença de Andrade no ambiente.

Andrade (Ângelo Antônio), Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão
Andrade (Ângelo Antônio), Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.