UOL - O melhor conteúdo
Exclusivo

Prestes a ser baleado e ficar paraplégico, Jonatas faz amor sem compromisso com personagem inesperado em Terra e Paixão: “Sonho realizado!”

Trama das nove da Globo se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 26/10/2023

Após flagrar Caio (Cauã Reymond) de saliência com Graça (Agatha Moreira), Aline (Barbara Reis) pedirá Jonatas (Paulo Lessa) em namoro. A cena em questão irá ao ar em breve em Terra e Paixão. 

“(ALINE ENCARA JONATAS) É que eu tou sentindo que as coisas tão melhorando, Jonatas. Acredita que eu consegui um monte de clientes, pra fazer a contabilidade? O dinheiro que tá entrando vai dar pra sustentar a casa, pelo menos até o julgamento da ação contra os La Selva”, dirá a mocinha que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Eu vou conseguir minhas terras de volta. (…) Eu sei que o Antônio não vai me dar paz. E às vezes eu fico até com medo… Mas não quero ter medo, não. Eu só quero o que é meu por direito”, finalizará Aline prestes a TRANSAR pela primeira vez com o filho de Gentil (Flávio Bauraqui).

LEIA TAMBÉM: Aline vai recuperar as suas terras com diamantes? Reviravolta muda tudo em Terra e Paixão: “Julgamento macabro!”

Aline (Barbara Reis) e Jonatas (Paulo Lessa) em Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) e Jonatas (Paulo Lessa) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile