Exclusivo

Prestes a sequestrar o filho de Graça, Irene abre a boca de sacola e faz revelação bombástica em Terra e Paixão: “Ele é meu!”

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 22/11/2023

Após descobrir que Agatha (Eliane Giardini) pretende deixar Antônio La Selva (Tony Ramos) na miséria, Irene (Gloria Pires) pedirá perdão a Graça (Agatha Moreira). A cena em questão irá ao ar em breve em Terra e Paixão.

“(IRENE ADMIRANDO O BEBÊ NO BERÇO, NUM MOMENTO DE SINCERA EMOÇÃO) Eu errei com você, Graça. Fui muito radical quando descobri que o Danielzinho não era meu neto. E, pensando bem, talvez eu mesma tenha te induzido a ter esse bebê de qualquer jeito”, dirá a VÍBORA que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Mas, eu quero que você saiba que, apesar de tudo, eu gosto de verdade dessa criança. Eu sei que ele não tem o sangue do meu Daniel, mas quando eu estou com ele… Eu sinto o mesmo amor que eu sentia pelo meu filho (IRENE CHORA, EMOCIONADA. GRAÇA CHOCADA AO VER IRENE CHORANDO, SINCERA)”, finalizará IRENE com lágrimas nos olhos.

LEIA TAMBÉM: Em cena de cortar o coração, Graça mata charada e descobre segredo cabeludo de Tadeu em Terra e Paixão: “Morte nas costas”

Graça (Agatha Moreira) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Graça Agatha Moreira e Irene Gloria Pires em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade